Mega Jogos Full-rip

Todos Direitos Resevados à Daniel Amós Soares Junior. Tecnologia do Blogger.
  • Sejam Bem Vindos

    Olá, Sejam Bem Vindos ao Meu Blog de Downloads. Aqui você pode encontrar varios jogos de pc inclusive Full-Rip. Também pode encontrar jogos para Playstation 2 e Apps para Android e IOS(Iphone,Ipad,Ipod) Além de tutorias e Programas. Volte sempre :)

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Home » » Pocket Racing

Pocket Racing

Um jogo de rally muito divertido mesmo em sua versão Free!


R$Grátis

Descrição
Pocket Rally é uma tentativa de combinar o melhor da velha escola de rali e dos jogos de corrida no Android. Gráficos visualmente impressionantes , física realista de carros muito divertidos de se conduzir, todos na palma da sua mão. Tome as corridas de rali a qualquer hora, em qualquer lugar com você!
Características:
* Faixas altamente detalhados e modelos de carros feitos precisamente, bonito e visualmente convincente corrida localizados em vários cenários espetaculares, incluindo montanhas, o litoral e as antigas ruínas da cidade.
* Física carro cuidadosamente ajustado para ser realista e divertido. Várias propriedades da superfície do solo, incluindo asfalto, cascalho e grama. Cada carro tem características de condução únicas, e vai evoluir através da conquista de corridas.
* 4 modos de controle (incluindo o Xperia (TM) Jogo gamepad) e 3 ângulos de câmera (in-game toggleable) para escolher.

* Força ajustáveis ​​AI adversários. Até 4 carros podem correr simultaneamente em um jogo.
* Dois principais modos de jogo para jogar: modo de desafio e modo Single Race. Carros adicionais e faixas podem ser desbloqueados ao vencer desafios e ser escolhido no modo Single Race.
* Apresentando o modo de repetição. Realizado um desvio perfeito poder fazer um hairpin virar e quer mostrar a seus amigos? Muito ocupado na competição não é capaz de admirar a sua própria técnica de condução e quero vê-lo mais tarde? Modo de Repetição é a resposta para você! As câmeras de repetição são adaptados para cada faixa, registrando todo o evento a partir de melhores ângulos e jogá-lo de volta para você.
* Bolso Rally requer apenas um download 25 MB. Dispositivos de oi-end não são necessários para executar o jogo sem problemas. O carregamento é tão rápido que é literalmente segundos entre o lançamento do aplicativo e pegar o volante de condução! Rally corridas sempre que quiser, onde quiser!
Esta é a versão lite gratuita de bolso Rally. A versão completa pode ser adquirida em:

As diferenças entre a versão lite ea versão paga:
* A versão lite contém apenas os 6 primeiros níveis do modo Challenge (portanto, alguns dos carros / faixas nãopode ser desbloqueado), e não há propaganda no jogo.
* A versão paga contém todos os 30 níveis, e é propaganda gratuita.
* Novos carros / faixas / níveis em futuras atualizações podem não estar disponíveis na versão lite.
Visite nossa página de fãs no Facebook em: http://www.facebook.com/PocketRally


QR
QR code


QR
QR code

QR
QR code


QR
QR code

QR
QR code


QR
QR code

QR
QR code

QR
QR code

QR
QR code


QR
QR code

QR
QR code

QR
QR code

QR
QR code
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário