Mega Jogos Full-rip

Todos Direitos Resevados à Daniel Amós Soares Junior. Tecnologia do Blogger.
  • Sejam Bem Vindos

    Olá, Sejam Bem Vindos ao Meu Blog de Downloads. Aqui você pode encontrar varios jogos de pc inclusive Full-Rip. Também pode encontrar jogos para Playstation 2 e Apps para Android e IOS(Iphone,Ipad,Ipod) Além de tutorias e Programas. Volte sempre :)

domingo, 7 de julho de 2013

Home » » Automatic Wallpapers Fetcher + Changer

Automatic Wallpapers Fetcher + Changer

O Automatic Wallpapers Fetcher + Changer é um software bem simples que oferece uma grande quantidade de papéis de parede. Ele também é capaz de modificar as imagens de fundo automaticamente, conforme as suas configurações.
Você também pode inserir suas próprias imagens no sistema do Fetcher + Changer; basta copiar as suas fotografias na pasta do Automatic Wallpapers para incorporá-las no software.
É permitido selecionar o tempo de mudança de cada um dos wallpapers, já que eles podem ser modificados conforme horários ou dias da semana; cabe a você definir as configurações. Você pode personalizar o software como quiser e aumentar ou diminuir os ícones para conferir os wallpapers com mais precisão antes de aplicá-los na tela do computador.

Categorias para todos os gostos

O Automatic Wallpapers Fetcher + Changer possui inúmeros tipos de categorias prontas – direcionadas aos mais diferentes tipos de público. O software abrange os grupos de imagens mais comuns, como flores, animais, estrelas, plantas e outras categorias da natureza, e alguns bastante inusitados, como celebridades e modelos indianos, desconhecidos filmes orientais ou cantores asiáticos.
Antes de aplicar as imagens, é permitido selecionar o redimensionamento automático de cada uma delas – caso não sejam suficientemente grandes para preencher a tela. Você pode optar pela centralização, pela duplicação, pela multiplicação ou por esticar as imagens, desde que não se importe com desproporções.
 
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário