Mega Jogos Full-rip

Todos Direitos Resevados à Daniel Amós Soares Junior. Tecnologia do Blogger.
  • Sejam Bem Vindos

    Olá, Sejam Bem Vindos ao Meu Blog de Downloads. Aqui você pode encontrar varios jogos de pc inclusive Full-Rip. Também pode encontrar jogos para Playstation 2 e Apps para Android e IOS(Iphone,Ipad,Ipod) Além de tutorias e Programas. Volte sempre :)

domingo, 7 de julho de 2013

Home » » Opera 15.0

Opera 15.0

Opera 15.0

Muito se fala da disputa acirrada pela liderança do mercado de navegadores, principalmente entre Google Chrome e Mozilla Firefox. Esses browsers podem até ser os mais usados no mundo, mas isso não significa que eles são os únicos capazes de promover uma navegação de qualidade.
O Opera está aí para provar isso, com 16 anos de existência e carregando o título de pioneiro em diversas funcionalidades que também foram adotadas por outros softwares do gênero — valendo um destaque especial para o Speed Dial.
E a companhia norueguesa responsável por este navegador está empenhada em mostrar aos internautas que o seu produto pode ser tão bom ou, quem sabe, até mais qualificado que os “queridinhos” do momento.
A mais recente versão do Opera traz pequenas mudanças em sua interface, um aperfeiçoamento da sua tela inicial, a adoção de um mecanismo para que você marque páginas para serem lidas depois e o lançamento de uma espécie de leitor de feeds nativo. Se você ainda não conhece este browser, não perca mais tempo e baixe-o agora. Você não sabe o que está perdendo!

O que já foi novidade

Em suas últimas edições, o Opera trouxe uma grande quantidade e variedade de melhorias e novas funções. No Speed Dial, o browser passou a permitir a adição de quantas miniaturas você quiser e a sua integração com as extensões melhorou, possibilitando o acréscimo de widgets — como um atalho com as previsões do tempo.

Download:
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário