Mega Jogos Full-rip

Todos Direitos Resevados à Daniel Amós Soares Junior. Tecnologia do Blogger.
  • Sejam Bem Vindos

    Olá, Sejam Bem Vindos ao Meu Blog de Downloads. Aqui você pode encontrar varios jogos de pc inclusive Full-Rip. Também pode encontrar jogos para Playstation 2 e Apps para Android e IOS(Iphone,Ipad,Ipod) Além de tutorias e Programas. Volte sempre :)

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Home » » Photo Scape

Photo Scape

PhotoSacpe
Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.
Para você ter uma noção do que o PhotoScape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.
Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, PhotoScape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.


Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário