Mega Jogos Full-rip

Todos Direitos Resevados à Daniel Amós Soares Junior. Tecnologia do Blogger.
  • Sejam Bem Vindos

    Olá, Sejam Bem Vindos ao Meu Blog de Downloads. Aqui você pode encontrar varios jogos de pc inclusive Full-Rip. Também pode encontrar jogos para Playstation 2 e Apps para Android e IOS(Iphone,Ipad,Ipod) Além de tutorias e Programas. Volte sempre :)

domingo, 7 de julho de 2013

Home » » Magic 2014 - Duels of the Planeswalkers

Magic 2014 - Duels of the Planeswalkers

Magic 2014 — Duels of the Planeswalkers é a nova versão da edição online de Magic: The Gathering, o mais consagrado jogo de cartas do mundo.
Preferido entre os amantes do RPG, o game é produzido pela mesma companhia responsável pela publicação de outro clássico do RPG, nas cartas e no console: Dungeons & Dragons.
A nova versão apresenta um tutorial muito mais amplo e melhorado, ideal para marinheiros de primeira viagem que chegam ao game sabendo apenas que este é um card game. Esse método apresenta duelos de forma individualizada, cada um deles destacando um aspecto da jogatina e facilitando o aprendizado de tudo.
Uma nova vilã também dá as caras por aqui: Chandra Nalaar, uma planeswalker, entre no lugar de Nicol Bolas, o inimigo da versão 2013 do game. Prepare seu deck, torça para que uma boa combinação de cartas chegue a sua mão e trabalhe bem para usar todas as suas forças contra os vários inimigos em Magic 2014 — Duels of the Planeswalkers.

Cartas na mão e na mesa

Se você não sabe jogar Magic, o tutorial aqui vai ajudar e o aprendizado pode ser levado inclusive para as disputas com cartas físicas que você pode fazer com seus amigos. No game, as várias etapas vão ensinar você a usar todos os tipos de cartas, seja de terreno, de criatura ou de magia.
Depois disso, você pode ir para o modo campanha e aproveitar a primeira sequência de desafios, a única disponível nesta versão demonstrativa. Lá, são vários duelos pelos quais você vai passar, adquirindo cartas extras conforme vence cada um deles. Além disso, há o modo de jogo único, ideal para quem quer apenas se divertir em uma partida.
Na versão completa do jogo você vai encontrar tudo o que ele oferece, inclusive uma novidade de Magic 2014: os torneios selados. Neles, você ganha pacotes de figurinha como na vida real, abre-os e então tem novas cartas para usar em seus decks. Vale lembrar que, tanto na DEMO quanto na versão completa, é possível criar baralhos personalizados.

Instalação

Magic 2014 — Duels of the Planeswalkers é um game distribuído pelo Steam, uma plataforma digital de jogos. Para jogar, você precisa estar cadastrado neste serviço (isso pode ser feito gratuitamente clicando aqui) e ter o programa instalado em sua máquina (clique aqui para fazer o download).
Depois de tudo isso, pressione o botão “Clique para baixar” e você é levado até a página do jogo no Steam. Lá, clique em “Transferir demonstração”, como indicado na imagem abaixo.
Magic 2014 — Duels of the Planeswalkers
Uma pequena janela abre no navegador e você precisa clicar em “Sim, eu tenho o Steam”.
Magic 2014 — Duels of the Planeswalkers
Feito isso, o processo de download é iniciado dentro do aplicativo e a instalação é feita automaticamente ao final da transferência. Então, é só se divertir.
 
Download:
 
 
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário