Mega Jogos Full-rip

Todos Direitos Resevados à Daniel Amós Soares Junior. Tecnologia do Blogger.
  • Sejam Bem Vindos

    Olá, Sejam Bem Vindos ao Meu Blog de Downloads. Aqui você pode encontrar varios jogos de pc inclusive Full-Rip. Também pode encontrar jogos para Playstation 2 e Apps para Android e IOS(Iphone,Ipad,Ipod) Além de tutorias e Programas. Volte sempre :)

terça-feira, 9 de julho de 2013

Home » » Decrap

Decrap

Decrap
Decrap é um aplicativo feito para você desinstalar os aplicativos que vêm previamente adicionados ao Windows quando você compra um computador novo.
Com ele, você pode ficar livre de tudo o que não quer na máquina, deixando até mesmo somente o sistema operacional instalado.
Atenção: embora o programa seja extremamente útil, o seu uso requer muito cuidado. Se você não tiver plena certeza do que está fazendo, pode acabar com o computador completamente zerado, sendo necessário reinstalar aplicativos, codecs e DLLs importantes para o sistema. Assim, vale a pena sempre prestar bastante atenção ao que será desinstalado.

Limpando e organizando

Quando você compra um computador, independente de ser um desktop ou um notebook, dificilmente você está completamente livre de receber uma série de softwares pré-instalados na máquina. Da mesma forma, nem sempre todos são do seu interesse ou utilizados, acabando por representar apenas programas inúteis disponíveis no computador.
Escolhendo o modo de operação
A função do Decrap é ajudá-lo a remover programas que você não usa e, também, retirar todos os vestígios deixados na máquina por outras desinstalações. Dessa forma, você pode garantir um desempenho melhor do computador, realizando uma organização total do sistema de arquivos presente no disco rígido.


Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário