Mega Jogos Full-rip

Todos Direitos Resevados à Daniel Amós Soares Junior. Tecnologia do Blogger.
  • Sejam Bem Vindos

    Olá, Sejam Bem Vindos ao Meu Blog de Downloads. Aqui você pode encontrar varios jogos de pc inclusive Full-Rip. Também pode encontrar jogos para Playstation 2 e Apps para Android e IOS(Iphone,Ipad,Ipod) Além de tutorias e Programas. Volte sempre :)

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Home » » CCleaner 4.03

CCleaner 4.03

CCleaner
CCleaner é uma das soluções mais poderosas e eficazes para efetuar a limpeza completa no PC, apagando arquivos desnecessários do disco de armazenamento.
Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos, entre outros.
Portanto, é provável que uma hora ou outra o computador fique lento e demore para iniciar ou carregar seus softwares prediletos. Este limpador pode ajudar a melhorar o desempenho da sua máquina removendo arquivos inúteis e organizando ou recuperando aqueles que ainda podem ser aproveitados pelo SO.
Além disso, ele elimina os pacotes que armazenam as atividades realizadas durante a navegação pela web, o que dá a você maior privacidade ao explorar a internet. E então? Está esperando o que para deixar o seu computador nos trinques com este software gratuito, em português e completamente compatível com o Windows 8?


Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário