Mega Jogos Full-rip

Todos Direitos Resevados à Daniel Amós Soares Junior. Tecnologia do Blogger.
  • Sejam Bem Vindos

    Olá, Sejam Bem Vindos ao Meu Blog de Downloads. Aqui você pode encontrar varios jogos de pc inclusive Full-Rip. Também pode encontrar jogos para Playstation 2 e Apps para Android e IOS(Iphone,Ipad,Ipod) Além de tutorias e Programas. Volte sempre :)

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Home » » Android Jelly Bean Theme

Android Jelly Bean Theme

Seu desktop esta meio chato quer dar uma "Tunada'' nele ?
O Android Jelly Bean Skin Pack for Windows e perfeito para você curta uma Print :
Android Jelly Bean Skin Pack é um tema para Windows que vai mudar completamente o aspecto visual do sistema. Saem as tradicionais transparências do Aero e entram menus opacos, gadgets cheios de estilo e um dock bem prático, dando vida nova à sua Área de trabalho.
O tema é completamente modificado, com novos estilos de janelas e bordas, uma nova Barra de ferramentas no desktop, novos ícones e até mesmo um esquema completamente alterado de cursores do mouse. Enfim, quem curtiu o estilo do novo Android Jelly Bean e quer algo assim no PC achou o que procurava.
Android Jelly Bean Skin Pack

Mais ferramentas no desktop

No Android, você já conta com vários atalhos logo de cara, na tela inicial do sistema. Com o Android Jelly Bean Skin Pack, você transporta isso para dentro do PC sem perder o estilo. Um menu em dock, igual ao famoso menu do Mac, aparece na parte de baixo da tela, com a Barra de ferramentas indo para o topo.
Para quem gosta de novidades no desktop, este tema traz alguns gadgets, como um relógio estiloso, com previsão do tempo, uma barra de volume, um campo de pesquisa do Google (exatamente igual ao existente no sistema operacional portátil) e ainda uma série de atalhos para vários conteúdos: Documentos, Computador, Lixeira, Internet Explorer e Media Player.
Android Jelly Bean Skin Pack
Além disso, o Android Jelly Bean Skin Pack inclui também um novo papel de parede em seu computador. É apenas uma imagem, com resolução 1360x768 pixels (HD), que combina perfeitamente com o novo ambiente gráfico instalado em sua máquina.

Instalação

A instalação do Android deste tema oferece a inclusão de uma barra de ferramentas para seus navegadores, bem como um novo mecanismo de pesquisa padrão e uma nova página inicial. Se você não quer aplicar tais mudanças, desmarque as opções indicadas na imagem abaixo.
Instalação



*Antes de Instalar esse tema e recomendavel criar um ponto de restauração para eventuais restaurções do sistema. Para isso vá em Iniciar > Barra de pesquisa > Escreva Criar ponto de restauração.

Esse tema pode nao ser compativel com todos os sistemas então olhe se seu Sistema Operacional está na lista abaixo:

*Nota : V = compativel X= não compativel

Windows XP (X)
Windows Vista (X)
Windows 7 Starter (X)
Windows 7 Basic (X)
Windows Professional (V)
Windows Home Premiun (V)
Windows Ultimate (V)
Créditos ao: Baixaki Pelo Programa

Comentem ai XD

Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário